linogsm Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço .............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 o amigo possui quais equipamentos para procedimento de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 nao tenho box OQUE Precisa.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 nao tenho box OQUE Precisa.............. Precisa somente de Uma box , Equipamento Ultilizado por nois Profissionais na Area!! Creio que o Sr nao seja Um! Entao sugiro que leva a uma assistencia tecnica de sua confiança! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 sim eu sim mais nao tenho ah box para fazer so queira saber c tinha outra maneira que possa resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.