porao Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 uso o HWK aqui pra ese modelo , e nao preciso instalar nenhum driver, basta colocar o cabo e depois a bateria e da um tq no PW vai na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 bom dia amigo que cabo vc usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelnokia1100 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 bom dia bem sou novo aqui no forum e venha aqui pedi ajuda para o reparo do imei do samsung e2330 fico grato dez de já e se alguem pode ajuda ficarei mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigo simples vc ja tem a flash ? abra a z3x va la em cima no imail e escolha uns numeros apaga oque esta la e marque a penultima opçao na tela , depos vc coloca os binarias da flash e com o cabo usb no seu pc vc vai clicar em firmware vou postar a foto aqui ok ,,,,as flash vc acha aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-11.html#axzz2NcCAusfg - - - - - - - - - - amigo simples vc ja tem a flash ? abra a z3x va la em cima no imail e escolha uns numeros apaga oque esta la e marque a penultima opçao na tela , depos vc coloca os binarias da flash e com o cabo usb no seu pc vc vai clicar em firmware vou postar a foto aqui ok ,,,,as flash vc acha aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-11.html#axzz2NcCAusfg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.