natancheap Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 boa tarde amigoe stou com um lg kp109 q esta sem os componente proximo a antena interna so q esse eu nao tenho o delle msm sera se colocando outros da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ola amigo estou com ums kp 109 q esta ssim olha a fotu delle aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 so q na minha assistencia nao tenho outro kp 109 q tem os componente compativeis vcs teria algum outro cel q eu possa ta adptando outro componente nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 amigo se o cliente nao for usar na entena rural, nao coloco estes componentes, faço o jump da trilha que sobe do p.a direto na antena e fica bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 vc teria a fotuu para ficar masi facil pq nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigos prblkema resolvido coloquei componente de outro lg nelle vlw a colaboraçao dos amigos podem encera o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados