Jocasta Marchand Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Tchêee... achei esse troço tão difícil!!! Me deu muita vontade de ver alguém ficar 10 segundos aí dentro. ( Não vale o Heitor Luís pq ele resolveu o teste do Einstein em 9 minutos) rsrs... Voc um gnio? no Jogalo Meu melhor foi isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Desafio ficar 20... consegui ficar 10... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Não podia ficar fora dessa! http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25272&d=1322154754 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Melhorou um pouco rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Tcheee... vcs sao muito espertos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Eita.... 23,12 kkkk Da uma agonia esse negocio.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Que trapassa tu fez aí??? rsrsrsr po 23???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Pode se falar que é um jogo para quem tem muita paciência e visão. No momento não estou podendo. Parabéns aos Amigos pelo Feito. Não é atoa que fazem parte da Familia ClanGsmBrasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 eitaaa...88.525 eu so demasi kkk Você é um gênio no Jogalo - Windows Internet Explorer.BMP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Mamããããe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Já to suado.... kkk Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.