doctorcelelares Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo a resposta para sua pergunta é Sim, é seguro. Tenho o windows 7 instalado aqui uso hwk e nunca tive problemas, ela é 100% compatível com o windows 7. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.