Erick Campos Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência que tive em minha assitência técnica! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre10 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 eu pequei aqui na minha assistencia um z-6 que estava com o mesmo defeito não era a manta do teclado do flex amigo , era a placa do flash , eu troquei e 100% amigo so pr ter ajuda com seu topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ja peguei tambem dois ou tres casos em que os capacitos da placa do flash se encontravam em curto troquei e ficou 100% so para contribuir com o post tambem TE + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ja peguei tambem dois ou tres casos em que os capacitos da placa do flash se encontravam em curto troquei e ficou 100% so para contribuir com o post tambem TE + Ficamos grato pela sua colaboração amigo. Porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Tópicos Antigos Grupo Clan Gsm Conto com sua Colaboração e Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados