postouniao Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q Amigo nos enforme qual box o sr possui para nossos amigos tarem lhe passando e melho informação a respeito do procedimento. Vamos aguarda sua resposta ok. Abraços....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Completando o post aciam e aguardando a resposta do user..Procei=dimentos mais usados são n "Z3X" ou mesmo na "vygis".. Procedimento em deixar o atc em modo Dowload..."Precione o volume pra baixo +multi função fica localizada em cima do botão da camera + power tudo junto".. Depois estale os drivers... Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 tenho a box z3x e vigys.....e onde eu baixo essa flasher gm750q no suporte tem a gm750 ai eu nao sei se é a mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 tenho a box z3x e vigys.....e onde eu baixo essa flasher gm750q no suporte tem a gm750 ai eu nao sei se é a mesmaAmigo eu sempre uso esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-23.html e os drivers aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-2.html e seleciono o modelo GM750H. E dá certinho, lembrando de não esquecer de um detalhe importante (bateria 100% carregada, pra não haver imprevistos). Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigo a flashe do gm750 deu mesmo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados