Ronysat-PB Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) procedimento quando você coloca o chip da oi e vivo ai ele reinicia para o da vaio 968 aaaaa.txt Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
China GT Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Oi amigo!!! Sabe dizer se isso procede no Vaic e outros modelos q não abrem rede com o chip da Oi? E para fazer este procedimento q vc falou, não estou conseguindo pois o ap não fica ligado nem 10 segundos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Oi amigo!!! Sabe dizer se isso procede no Vaic e outros modelos q não abrem rede com o chip da Oi? E para fazer este procedimento q vc falou, não estou conseguindo pois o ap não fica ligado nem 10 segundos!!!! amigo como o procedimento diz que e para os telefones da vaio . os demais não testei e esse procedimento e quando ele reinicia e não quando ele não tem sinal lembre-se disso Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Para esse tipo de problema vc tem que modificar a SW do atc ... Para ser aceito pela anatel vc me entende ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.