alissomoreno Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigo você apenas secou o aparelho ou também fez a desoxidação com álcool isopropílico ? Pois se um aparelho é molhado ele não pode ser apenas secado e sim desoxicidado. Você testou outro display ? Fico no aguardo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Como o colega acima citou,é um trbalho na parte do celular quando cai na agua.dixoxidação,resolda nos componentes que estao amis oxidados e que não sai com a limpeza.. Veriique o mesmo é testaar com outro display se continuar branco solde os componentes quee stão proximos ao display ou mesmo abaixe um manual tecnico do atc e verifique quais componentes responsaveis.. Boa Sorte E Bom Serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissomoreno Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Opa blz amigo, eu fiz a desoxidação sem isipropilico foi com solução pra ressolda, e ai sequei com estação de ar quente novamente, e ele continua com display branco porém agora ele está com uma machinha preta e fica piscando no cantinho inferior do display, eu nao troquei o display, pois nao tenho 1 ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Opa blz amigo, eu fiz a desoxidação sem isipropilico foi com solução pra ressolda, e ai sequei com estação de ar quente novamente, e ele continua com display branco porém agora ele está com uma machinha preta e fica piscando no cantinho inferior do display, eu nao troquei o display, pois nao tenho 1 ainda. Ficamos no aguardo então, quando chegar o display você testa e posta o resultado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissomoreno Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 OK tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 boa tarde? estou com um ap. e2152l o visor fica branco , ja troquei 2 diplay mais nao resolveu , ele aparece a imagem e depois fica branco de novo.... e alguem puder me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Amigo o que aconteceu com seu aparelho para que esse problema iniciasse? O problema começou do nada, ele caiu, molhou? Especifique melhor para que possamos tentar lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 é que o cliente trouxe aqui com o lcd quebrada mas eu acho que caiu dentro da agua e quebrou o display... eu ja fiz banho quimico e resoldei a placa, e ja troquei 2 display ? e nao resolveu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Vc fez a desoxidação da pci então? Deu o banho na banheira com o álcool isopropílico? Se ainda não deu o banho com o álcool isopropílico, faça isso... Aquele esquema, deixe a pci dentro da banheira de ultrasom por uns 20 minutos no minimo e depois ligue ela e deixe desoxidando por 5 minutos, tire de la e deixe a pci secar naturalmente, é rápido... Teste novamente com a lcd, se não resolver, faça uma ressolda básica nos componentes próximos a conexão da lcd, ai se ainda assim não resolver, lhe aconselho a buscar o manual do aparelho para localizar o componente responsável por manter o lcd ligado... Faça as manobras e poste o resultado... Esperamos que dê certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 o amigo fiz td que vc me deu a dica mas nao resolveu .... fico agradecido ta muito dificil eu acho que vou peder mais dois display pra fazer o teste de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 bom dia? estou com ap e2152l chegou aqui com o display quebrado e eu ja fiz a troca de 2 display ja fiz banho quimico deixi de molho resoldei a pci e continua piscando e depois fica branco alguem pode me ar um dica de qual componentes é responsavel pela lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.