FuRuKaWa Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem poder me ajudar eu agradeço! Abraço!
PLKCell Postado Novembro 26, 2011 Postado Novembro 26, 2011 Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem poder me ajudar eu agradeço! Abraço! Amigo seja um pouco mas claro e nos enforme qual era esse icone q estava antes da atualização no atc, dessa forma fica melhor de nossos amigos tarem lhe ajudando ok. Aguardamos sua resposta. Abraços.......
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2011 Postado Novembro 26, 2011 BOm DIa, Como nosso user acima ( PLK ) informou seja mas claro em sua solicitação querido. Como o ATC acabou de sair da AT apos ter feito a atualização de FW o srº pode pedir para que o técnico responsavel faça a devida reconfiguração no seu aparelho para que possa receber os email da mesma forma na qual recebia antes. Levando até o técnico será mais prático e rápido. Boa SOrte
FuRuKaWa Postado Dezembro 23, 2011 Autor Postado Dezembro 23, 2011 ok! Deixe-me ser mais preciso nas informações: No menu Mensagens, existe os itens,CAIXA DE ENTRADA, CAIXA DE SAIDA, RASCUNHOS, MENSAGENS ENVIADAS entre outros. Era nesse menu que eu nao sei como, eu configurei o meu email da hotmail, la ele recebia e enviava, mas depois que ele voltou da assistencia eu nao consigo mais configurar pra essa mesma forma entende?
Diego Silva™ Postado Dezembro 23, 2011 Postado Dezembro 23, 2011 Entendido, ea resposta esta acima. Tópico Encerrado !
Posts Recomendados