gilcelio Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasilva Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Amigo o arquivo OPS para esse aparelho é o CALLISTO_v1.0.ops e o procedimento está aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html Só que a flash que esta disponível no post não serve pra ser usada com o odin. Estou procurando uma pra usar com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema? Aqui esta o arquivo BOA SORTE! EUROPA_v1.0.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 infelizmente o que cliente nao esperou,mas vou deixar salvo,pode ser que ele volte,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianodecol Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá, esse problema fez com o que eu perdesse o resto dos meus cabelos mas resolvi ele assim, use a tecla alt para se locomover entre o menu e setinha (akela do lado do alt) para confirmar, so lembrando que para entrar no hard reset tem q segurar 5 e power ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Alguem achou a flash para odin? Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Veja 5 mensagens acima, está sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Veja 5 mensagens acima, está sua resposta. Igor o que ele quer dizer é que não achou nenhuma software disponivel para o odin e não o arquivo EUROPA que é meu caso ja baixei tres softwares por aqui que não servem no odin ,quando vc vai buscar o arquivo entra na pasta da software e não acha nada pra acrescentar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfbizu Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 use o cabo usb com o adb instalado e os arquivos descompactados do adb devem estar na pasta system32,ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Boa tarde, acebei de fazer um aki, e deu tudo certo, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.