marconevl Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco. Ola Amigo. Vamos a Consulta: lg C105 imei 3580630xxxxxxx operadora nao informado desde ja obrigado Esta sim na Black List,Bloqueado por PERCA. Auxilie seu Cliente a ir até uma Loja Autorizada munido de Nota Fiscal pra efetuar e Regularização! Abraço e Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados