ramonzender Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato Olá amigo, vejo que é membro novo! Aproveite para dar uma lida nas regras do fórum! E Solicite aqui sua flash>http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html Abraço* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Siga a dica do Amigo Isaac Santos e Solicite a flash no Local Correto e dizendo que o mesmo quer pra Box Z3x se for o caso! Abraço e Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados