Fernando Araújo Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato! ok depois do modo flash voce vai em velocidade da porte e muda para usb , ai voce selecione a porta que estalo o driver. poste resultado1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato! Mesmo procedimento do M2520. lINK> http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ok depois do modo flash voce vai em velocidade da porte e muda para usb , ai voce selecione a porta que estalo o driver. poste resultado1 desculpas me confundi voce tem que ir em setting model e muda para flash model ai com o cabo j750 voce segura o pawer ate começa o flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 desculpas me confundi voce tem que ir em setting model e muda para flash model ai com o cabo j750 voce segura o pawer ate começa o flash tava meio sem tempo podem encerra o topico!consegui fazer com o cabo do j750!! obrigado a todos e desculpa a demora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mais uma Dúvida Sanada! Solicito que a Moderação encerre o tópico! Fernando Araujo, obrigado pelo retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados