TiagoBrasil Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar? Qualquer chip que você insere aparece essa mensagem amigo ? Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 sim todos os chips!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 sim todos os chips!! Faça uma atualizaçao de Software e poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ok deu certo voltou a funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Obrigado vinicius. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados