natancheap Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ola amigos do forum estou com um mo 300 q nao tenhoi a box speder men quero saber se tem comofa zer algum reparo via cabo usb sem box tem como ??? desdeja agradeço;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ola amigos do forum estou com um mo 300 q nao tenhoi a box speder men quero saber se tem comofa zer algum reparo via cabo usb sem box tem como ??? desdeja agradeço;paz Mesmo não sabendo do que se trata se for algum procedimento que utilize box.. Não ah como fazer sem o uso da mesma.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 podem encera o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados