hugotecnocell Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Faça uma atualização com full flash(de preferência) e teste... Poste os Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Opa amigo , passei uma full ai o atc morreu kkk , porem passei uma outra mais agora com a versão certa e tudo certo muito grato tinha pensado em passar uma full mesmo , porem estava achando que era tipo alguma configuração ou alguma ou coisa , pois ja vi muitas pessoas reclamando desse defeito do BD , estava até parecendo que é um erro de fabricação mais acho que não é não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 amigo tava com o mesmo defeito so que eu fiz o seguinte cabo usb mandei repara eepron funcionando file acabei de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.