nosreg Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço. Amigo, para que abrir 2 tópicos iguais? Se ninguém respondeu ao 1º é pq ninguém sabe como lhe ajudar... não há necessidade de abrir tópicos repetidos para chamar a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigo tente fazer o msm procedimento do a1200 derrepente da certo de uma olhada neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/1807-dando-master-reset-em-aparelhos-a1200.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 sanmyo mede tuas palavras antes de responder não te esconde atras do micro isso não é coisa de adulto quem quer chamar atenção é tu e teu puxa. eu tava trabalhando quando enviei o tópico mais tarde fui ver se tinha alguma resposa procurei o opico no novo posi e não enconrei ui para a janea de pesquisa acima que em uma upa ao ao e não o enconrei para enconrar o opico que fiz cooquei o meu nome e usuário e não esva enre os aneriores por isso o reiz. vou correr rz o que o rmon eouim me inicou e mi re. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 digo sanmyo mede tuas palavras antes de responder não te esconde atras do micro isso não é coisa de adulto quem quer chamar atenção é tu e teu puxa. eu estava trabalhando quando enviei o tópico mais tarde fui ver se tinha alguma resposta procurei o tópico no novo post e não encontrei fui para a janela de pesquisa acima que tem uma lupa ao lado e não o encontrei para encontrar o tópico que fiz coloquei o meu nome de usuário e não estava entre os anteriores por isso o refiz. vou correr atras do que o ramon tefoguim me inicou e mais tarde respondo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.