Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 (editado) preciso esquema do x3-01 os números do teclado não funcionam estou atrás do esquema para funcionar ... Caro "Ivan.cell", primeiro atualize seu perfil. Após para profissional da área, já temos postado: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=6&p=228005#entry228005 Sobre dúvidas e demais, não é aqui neste tópico, pois como pode ler o título, só solicitações de Manuais! Boa sorte! Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 boa tarde, estou com nokia E72 com o clado sem funcionar, alguem tem o manual técnico dele? fico no aguardo, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max souza Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ola estou com um nokia x1,que perdeu alguns componentes devido oxidacao.Se alguem tiver o esquema eletrico dele iria me ajudar muito,deste ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valney Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Boa tarde! Estou precisando do esquema elétrico do nokia 7020. Sei que já existe alguns mas, não são completos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 (editado) Boa tarde! Estou precisando do esquema elétrico do nokia 7020. Sei que já existe alguns mas, não são completos. Obrigado. Segue o link abaixo amigo!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=3&p=83813#entry83813 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valney Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Resolveu meu problema pela metade. No Nokia 7020 Manual Técnico.completo.part1 tem dois arquivos, mas só abriu um, e o Nokia 7020 Manual Técnico.completo.part2 nem abriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruniiiiiio Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 boa tarde a todos do forum alquem tem e o esquema eletrico nokia x2 01 problema no microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 (editado) boa tarde a todos do forum alquem tem e o esquema eletrico nokia x2 01 problema no microfone Segue o link amigo!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=3&p=87956#entry87956 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmoreiraemoreira Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Ola amigos. Necessito do manual técnico do Nokia 5230 1d RM 629. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junicell Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 esse c2-05 manual não serve pra nada inutil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucesalum Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Bom dia, alguem tem o manual do nokia rm-625, 5233. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 (editado) Bom dia, alguem tem o manual do nokia rm-625, 5233. obrigado. Segue o link abaixo!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=3&p=90085#entry90085 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjhow Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Boa Noite a todos gostaria que me posta-se por gentileza o esquema tecnico do nokia C6-00, porque o telefone que peguei não carrega já troquei de carregado já fez a troca do cenector e continua não pegando quem tiver o manual tecnico me mande....OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) Boa Noite a todos gostaria que me posta-se por gentileza o esquema tecnico do nokia C6-00 Segue o manual que temos disponivel!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=2&p=66178#entry66178 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 estou com um nokia 5530 nao tecla o toush nao toca a campinha quando loga ja coloque 3 tela e nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Gualberto Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Preciso do manual eletrico do Nokia 110, desde sou grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paudegraxa Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Boa tarde, estou precisando do esquema elétrico do nokia asha 302. existe alguns mas, não são completos. Problema com led do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Preciso do esquema ou manual técnico do Lumia 710. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Preciso do esquema ou manual técnico do Lumia 710. Segue o manual que temos disponível. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=6&p=242053#entry242053 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá amigios ! Alguém tem o esquema de serviço técnico do Nokia X1-01 (RM-713) ? Grato a todos que poderem ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brambila Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 segue em anexo manual técnico Nokia asha 302. nao consigo abrir esse arquivo, alguem poderia conferir??obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 nao consigo abrir esse arquivo, alguem poderia conferir??obrigado. Testei agora e está baixando, descompactando e visualizando em um leitor de arquivos .PDF tudo normal. Manuais técnicos Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Colega PLKCELL, por gentileza poderia postar novamente a dica Nokia C5-03 Solução do MIC. ? Não sei o que ouve mas a dica não esta la. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Colega PLKCELL, por gentileza poderia postar novamente a dica Nokia C5-03 Solução do MIC. ? Não sei o que ouve mas a dica não esta la. Abraço. Vamos por partes "magoga", postou em um tópico com mais de 200 páginas, como iremos logo adivinhar de que parte se refere, deves logo citar o post, deixando um link se possível ou página. Mas fizemos isso por ti desta vez, deves estar se referindo a este: * Guia de reparos para Nokia Lembramos que o fórum esteve em manutenção e certamente deve ter sido isso, mas já está visível novamente! Em todo caso, já temos mais estes que certamente vão ajudar ainda mais: Manuais técnicos Nokia Manuais técnicos Nokia Boa sorte e releia os avisos do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtg celulares Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 boa noite amigos...preciso do manual tecnico do nokia 2220...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.