Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar? Sr, se refere a cápsula de audio ou Campainha ????? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 A cápsula de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 A cápsula de audio Localiza os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolda ou Subistitui.. Ressolde os componentes proximos de onde a cápsula fica... Qualquer coisa baixa o manual para facilitar a identificação dos componentes.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Verifique os dois polo dele o positivo e o negativo, pegue um multimetro coloque em teste de continuidade uma ponta vc coloca no polo negativo da capsula de audio na PCI e outra no negativo da entrada do conector da bateria se der continuidade o polo negativo tá bom. agora o teste do polo positivo vc terá que testar fazendo com que o celular toque uma musica ou um ring. fazendo isso deverá chegar alguma voltagem no polo positivo. esse teste é feito colocando o multimetro na escala 20DC para medir corrente continua colocando uma ponta no polo negativo e outra no positivo do atc. se não acontecer nada, faça como nosso amigo falou verifique os componentes e faça uma ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.