anderson01 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos Aplique uma boa E2P.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos Primeiramente consulte a BLACK LIST link-->Consultas Black List AQUI!!! Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos amigo pode ser problema na p.a de sinal, se possivel troque e post resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigo tem como vc posta uma foto da p.a de sinal desse aparelho para que eu possa localizar e fazer a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigo tem como vc posta uma foto da p.a de sinal desse aparelho para que eu possa localizar e fazer a troca amigo nao tenho uma placa aqui agora para te mandar o foto, mas de uma pesquisada no manual tecnico do mesmo e ve se identifica e resolde ou troque a p.a!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html#post93372 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 fica proximo a ante rural. e tem a letra sky em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.