Ednaldo de Lima Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !te passo ai o link.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16380-lg-gt360-trilha-rompida-de-carga-solu%E7ao.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigão o esforço mas esse reparo não é para o gt360. é do kp570 se alguem tiver algua opção estou no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigão o esforço mas esse reparo não é para o gt360. é do kp570 se alguem tiver algua opção estou no aguardo!amigo mais na foto ele mostra q é do gt 360.se estiver errado me desculpra so quiz te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigão se eu me expressei mal e te maguêi me desculpa pois a intênção não era essa estou grato pela sua couperação e seu intuito em me ajudar mas o reparo não é o do gt360 mas obg pelo seu esforço estou no aguardo para mas opções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.