Matheus Mendes C Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Alguem poderia me ajudar no procedimento pra atualizar o Samsung-B3210.Eu tento pela Z3X mais nao acende a opção de começar a atualizaçao.O aparelho ta morto.Tenho Z3X,UST e HWK para atualizaçao de samsung. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitinho Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 ola, procedimento para esse modelo, com o aparelho desligado, pressione * e # e conecta o cabo usb, e espera instala os driver, e white flash (e3210b) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 estou com um caso assim.. e3210b.. cabo micro usb, n-box, versao de programa igual o amigo esta usando, segui o passo-a-passo.. porem nao emulou nenhuma porta... oq poderá estar acontecendo? bateria totalmente carregada.. aparelho eh novo, só chegou ateh mim pq o sinal esta mto fraco e ja verifiquei hardware.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigos existe um programinha free chamado optiflash pode baixa o mesmo e aplica a flash poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Mas enfim, consegui fazer flash nele via USB atraves do "Flash_loader_7.4.7_RC4_CSC_v0.2_Lite" baixando uma flash do suporte HWK mesmo, porem ficou em ingles, alguem tem uma flash em portugues que nao esteja corrompida como a que foi postada jah no forum? obrigado. Ah tbm tenho outro aparelho desse, sera q consigo ler a flash dele pra jogar no que ficou em ingles? Nao tenho cabo micro usb uart para HWK, esta chegando da china ainda... Sr. Ele se enganou estamos procurando uma solução Obrigado por Entender! Att: Igor Almeida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Alguma solução? também estou com um morto e não sei o procedimento, tenho HWK e Z3X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Alguma solução? também estou com um morto e não sei o procedimento, tenho HWK e Z3X Senhor, tente esse procedimento pela HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30797-e3210-procedimento-de-flash-hwk.html#post164982 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Amigos procurei pelo forum e achei uma flash somente do samsung E3210 ,o proprio amigo que postou o arquivo dia dsse que a mesma tinha o idioma portugues porem já passei a flash e não tem o idioma ,já baixei se não me engano todos os idfomas do suporte da Z3-box e nenhumas delas tem o idioma portugues , vou postar aqui a a tela com a flash que o amigo postou no forum e o proprio progama da hwk mostra que ela não tem o idioma portugues ,alguem teria uma flash com idioma portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro cortes Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 to presisando um flash sansumge e 3210 porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 to presisando um flash sansumge e 3210 porfavor Este tópico não é para pedidos de flash, poste em local correto. jefferson costa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados