maycon odell Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 quando aparece esta mensagem (After power on phone - connect to UART cable) o telefone vai liga , ai voce coloca o cabo RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 se o erro continua faça um reset no mesmo *2767*3855# e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O meu esta dando o msm erro, na msm box . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Alguém poderia ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Estou com um atc aqui na loja com codigo de segurança então fiz uma flash que resolveu porem ele não aceita nenhum chip e quando fui efetuar o desbloqueio ocorreu o mesmo problema do nossos amigos se alguem souber de algum procedimento por favor estou aguardando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigos o meu tambem tava dando o msm erro! fui colocar em modo de dowload pra instalar os drives ai num saiu mais alguem teria a soluçao pra esse atc sair pelo menos do modo de dow? desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 No meu caso quando solicitado o cabo uar utilizei um cabo multiboot micro usb cable que nao veio junto com a box e adquiri separado. este cabo tem a opção de alterar para 530k, 300 e 100k e outro seletor para ser utilizado nas ust e z3x, ng-lg octopus. Utilizei em 530k e o desbloqueio foi efetuado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Senhores, aconselho a comprar esse cabo aqui: Cell Master - Sua Loja Online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 @ todos quem não tem o cabo Rj para z3x, faz o procedimento na hwlk 100% testado tem um post explicando o procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cabl O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Amigo tava com um do msm jeito vo te passar o procedimento realizado por mim testado e aprovado! Depois desse erro o meu cell ficol em modo de dowload e num saia mais procedimento que eu fiz: (todo feito com o cabo usb samsung original) na z3x passei a seguinte flash num axei o link mais ela tem aki no clan a extençao é essa!S3350_CLARO_UTKA1_KB1_FW_By CLAN GSM,.part1(1) depois disso desconectei minha z3x e conectei minha hwk liguei o cabo usb esperei reconhecer (o cabo usb vc pode conectar em qualquer porta do pc vc so vai ter que mudar a velocidade da porta pra usb0) dai então so clicar em mobile info e esperar gerar os codigos depois disso com o chip da operadora de origem vc liga o atc e digita o codigo NCK e prondo desbloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 desbloqueio efetuado com susseso . coqueio o cabo usb apertando o * e apos aparecer a msg ( after power on phone-connect UART cable ) tirei do cabo usb aguardei o aparelho ligar e coloquei no cabo rj45 e foi de boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 desbloqueio efetuado com susseso . coqueio o cabo usb apertando o * e apos aparecer a msg ( after power on phone-connect UART cable ) tirei do cabo usb aguardei o aparelho ligar e coloquei no cabo rj45 e foi de boa . Comigo está acontecendo esse tal erro. Que cabo rj45 devo usar. comprei a box e só veio um rj45 que conceta nele. esta escrito no cabo "Z3X-SAM005/SAMC3300K/SAM S7070 Será que tem algum outro cabo rj45 apra ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ai o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-22.html o cabo que uso é esse ai mesmo(c3300k sam s7070) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ai o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-22.html o cabo que uso é esse ai mesmo(c3300k sam s7070) Mesmo no direct unlcok não esta dando certo. Aguardo o telefone ligar, retiro ele do usb e com ele ligado passo pro rj45 sem pressionar nenhum botão. Será que estou fazendo corretamente? ao colocar ele no rj45 deve desliga-lo ou pressionar algum botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Mesmo no direct unlcok não esta dando certo. Aguardo o telefone ligar, retiro ele do usb e com ele ligado passo pro rj45 sem pressionar nenhum botão. Será que estou fazendo corretamente? ao colocar ele no rj45 deve desliga-lo ou pressionar algum botão [ATTACH=CONFIG]28282[/ATTACH] o seu problema e msl falsa temta da só informação que lé o codigo de desbloqueio se não mude a flash dele tenta boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-16.html#post151501 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 o seu problema e msl falsa temta da só informação que lé o codigo de desbloqueio se não mude a flash dele tenta boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-16.html#post151501 Finalmente consegui. Estava errando na porta COM da minha box. Começando a usar agora, ainda estou aprendendo! MUITO OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Amigo procedimento 100% aprovado ,depois que a box fizer a leitura com o cabo usb vai aparecer essa mensagem, After power on phone - connect to UART cable ai espera o atc ligar ,ai sim vc vai plugar o atc no rj modelos z3x-sam005 é isso ai. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Amigo procedimento 100% aprovado ,depois que a box fizer a leitura com o cabo usb vai aparecer essa mensagem, After power on phone - connect to UART cable ai espera o atc ligar ,ai sim vc vai plugar o atc no rj modelos z3x-sam005 é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dheyvid.willyan Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 tenta o codigo *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Companheiro, vc possui este cabo??? Se possuir é só plugar ele no RJ da box, quando der esta mensagem: "After power on phone - connect to UART cable", mas não esqueça de aguardar o aparelho ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Companheiro, vc possui este cabo??? Se possuir é só plugar ele no RJ da box, quando der esta mensagem: "After power on phone - connect to UART cable", mas não esqueça de aguardar o aparelho ligar. Este é o cabo: Cell Master - Sua Loja Online! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 ola amigos que estão com esse problema ai esta a solução pra todos, baixe o programa, s3350_Downloader_FlashTool_E2_ROU mais a flash S3350_VIVO_VIKC3_FIRMWARE_SAMSUNG que vai resolve todos os problemas de vcs para tira codigo de segurança em modo de download e outros esse arquivos tem aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 estou com um aqui dando mesmo erro quando conecto o cabo uart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 para desbloqueio desse aparelho sempre faço com o cabo usb o mesmo do v8, sendo que uso 2 box pra desbloqueio desse aparelho, 1º faço o processo pela z3x igual todos postaram e espero dar o erro e depois desligo o aparelho ligo novamente 2º com o aparelho ligado ai entra a vez da nbox ativada hwk conecto o aparelho novamente confirmo a opção kies instalo os drives na opção vel.porta marco a opção usb0 e ai é só escolher opção ler códigos ou desbloqueio direto, sempre faço assim e sempre deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.