cheap.celular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Amigo esta tentando via USB ou RJ45? Tente via RJ45 a uma velocidade mais baixa. Do mais não descarte algum problema de Hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Amigo esta tentando via USB ou RJ45? Tente via RJ45 a uma velocidade mais baixa. Do mais não descarte algum problema de Hardware pelo usb nao consigo fazer dar comunicaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 pelo usb nao consigo fazer dar comunicaçao Pela USB vc tem que fazer sem a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.