andrecel Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Pode postar uma foto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram! O senhor pode esta utilizando o manual técnico deste aparelho e assim identificando as trilhas do componente: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post57399 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Descupe minha ignorancia, mais porem nao consegui localizar as trilhas para um jump; se alguem tiver uma ideia e puder ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Senhor, poste uma foto com boa resolução de sua placa para que algum colaborador possa identificar para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.