J.N celulares Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO abra o shel clique em wizard card update vaiu dando next, Obs: não desconet a box ate o termino do procersso. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigo quando aperto wizard não vai aperece a seginte mensagem nova versão 3,93 atualize só q não consigo baixar ela, pois quando vou na opção go suporte a mensag bad answer alguem por favor sab me ajudar??? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 amigo quando aperto wizard não vai aperece a seginte mensagem nova versão 3,93 atualize só q não consigo baixar ela, pois quando vou na opção go suporte a mensag bad answer alguem por favor sab me ajudar??? OBRIGADO blz amigo estala este shell que voce vai consegui poste resultados. z3x-shell_3.9.3.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO Leia o Tópico no Link na Integra> Erro ao tentar registrar Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Amigos fico agradecido pela a ajuda de vc´s mas ainda estou com problemas, baixei a nova versão shell agora quando vou em wizard aparece essa mensagem Fail: it is not a z3x team card. traduzindo q não é um cartão da z3x, só q quando conecto ela reconhece tudo do antigo dono, e mostra q esta ativada pra samsung e LG por favor alguem poderia continuar m ajudando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Amigos fico agradecido pela a ajuda de vc´s mas ainda estou com problemas, baixei a nova versão shell agora quando vou em wizard aparece essa mensagem Fail: it is not a z3x team card. traduzindo q não é um cartão da z3x, só q quando conecto ela reconhece tudo do antigo dono, e mostra q esta ativada pra samsung e LG por favor alguem poderia continuar m ajudando? amigo tente postar um print do gerenciador de dispositivo... pra que possamos analisar os driver instalados... outra coisa : vc tem alguma outra box instalada neste pc? e os driver da z3x.? baixe os mais atual aki mesmo na clan!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo so que pra mim não abriu a opção de selecionar arquivo vc sabe o porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 [quote=Bruno Santana = amigo bruno estou com mesmo problema mas a minha quando eu mando baixar shell 4.3.4 ele ate abre mas nao tem nenhum celular na listagem ,,,,, o que eu faço ,,ela abre vazia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 No seu caso provavelmente seja porque não baixou os programas da box. Se a sua for só samsung, precisa desses : http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-32.html#post239129 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-35.html#post282097 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-34.html#post261892 Se for Lg também pode verificar no mesmo tópico citado acima onde tem as atualizações de samsung que tem as ultimas atualizações para Lg também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.