Reimberg chaves Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 estou com um gt-e 2152 l,e ele foi bloqueado estou com dificuldades para desbloquear o aparelho...vcs poder me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 estou com um gt-e 2152 l,e ele foi bloqueado estou com dificuldades para desbloquear o aparelho...vcs poder me ajudar??? amigo que tipo de bloqueio??? rede ou segurança do atc, informe quais equipamentos de uso proficional possui!!! caso nao tenha de um reset se for seguranca *2767*2878# *2767*3855# (perdera todos os dados do atc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 leia as regras do forum, forum somente para tecnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reimberg chaves Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Então colega...foi bloqueio de rede,eu deu um reset nele já mais não adiantou...ele foi bloqueado pelo antigo dono...se vc souber me ajude.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reimberg chaves Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pelo jeito vc deve ser dos bons...nem me conhece e sabe q não sou tecnico...!!!!!já q é o bom responde minha pergunta ai!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigão pelo q entendi ele foi bloqueado por perda.se foi listra negra faça uma consulta http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 como o amigo disse,faça uma consulta pra v se consta na black list,se constar procure a nota fiscal do aparelho e va ate onde foi comprado pra resolver seu problema,ae se vc fosse tecnico e tivesse ferramantas teria como resolver,ou procure uma assistencia que ira resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.