MarGG Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigo vc tem que olhar a referencia do display, ou verificar a pinagem do display que é aquela base para soldar se ela conter a mesma quantidade mesmo contendo a referencia diferente possa ser que funcione mais o indicado e vc levar o dis-play e compar outro igual, mais como loucos igual eu em muitos casos deram certo, conferindo a pinagem dos displays.por exemplo peguei um atc ferrari mini e tinha um outro modelo da foston conferi a pinagem dos dois que eram de 37, soldei e funcionou. tente e poste resultado.se vc for tecnico deve saber se não for vai aprender que para a melhor remoção ou soldagem de display é bom usar a pasta de solda facilita a solda ou remoção sem danificar. ok. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 E relembrando procure postar nos locais certo. vc postou na motorola semdo seu atc chines.leia as regras do forum por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarGG Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Ok procurei vídeos na internet e achei...não vai dar pq o e71 tem 31 pinos e o outro tem 35...não sou técnica mas adoro fussar e aprender como fazer sozinha as coisas. Tenho apenas curso técnico em manutenção de pc mas faço de tudo pq sou curiosa...hehehehe. E realmente depois que postei vi que havia colocado no lugar errado...motorola, mas aí fiquei com preguiça de tirar...mas pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 para agradecer é só clicar em obrigado no canto esquedo de quem posto o resposta belez. disponha da nossa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.