Bonina Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal amigo tente uma ressolda nos contatos do displey. ou até mesmo um s.w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Boa noite, 1º-atualizar software, 2º-se não resolver,ressolde a plaquinha superior,tanto o encaixe do flex,como do display,e os componentes próximos aos mesmos, 3º-se ainda assim não resolver,teste o mesmo com outra placa main para tirar todas as dúvidas. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 O problema esta na plaquinha de cima, placa teclado superior, se alguem souber onde xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Olá! Alguém já tem uma solução concreta para este problema? Troquei alguns flats, trouei display, experimentei em outra main, experimentei com outra plaquinha superior (ue pode estar com problemas) e nada... Por favor, se alguém já conseguiu rresolver algum desses ATC com o mesmo problema, nos ajudem! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Bom no meu caso resolvir com uma resolda na placa superior depois troquei o display e resolveu, espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoyescelular Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigo tente uma ressolda nos contatos do displey. ou até mesmo um s.w ei ñ deu certo de modulo neum por favor manda imagem urg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dullecell Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 sou alexandre e hoje estou precisando de ajuda para o conserto de um aparelho sony ericsson w100 com display apagaado,espero q possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 sou alexandre e hoje estou precisando de ajuda para o conserto de um aparelho sony ericsson w100 com display apagaado,espero q possam me ajudar. Olá "dullecell", temos já postado ajudas para isso, só pesquisar que encontras. Digite na pesquisa deste fórum algo como: w100 display, w100 apagado ou entre outras combinações e achas. Enfim, como postou inicialmente este seu post no nosso tópico: √ Seja Bem Vindo Apresente-se Volte lá e se apresente de fato, leia a capa dele e não saia disparando postagens sem ler. Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Alternativa para pesquisas no fórum! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dullecell Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 pessoal estou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 pessoal estou ... Mas e aí "dullecell", leu e seguiu as recomendações, localizou os tópicos do tema W100, precisando algo ainda só postar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dullecell Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 obrigado amigo consegui resolver meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.