AeG Cell Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço voce tem que testa ele na fonte , se reconhecer o pawer voce faz um flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço Verifique se os contatos do conector de bateria estão todos eles enconstando na p.c.i Pois os contatos do conector de bateria ficam na carcaça e fazem contatos na p.c.i ao a carcaça ser fechada... Teste com outra bateria original.. Verifique alto consumo na fonte.. Verifique conector de carga.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados