13mandrak Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ... voce tem que verifica se esta estado os driver corretamente ai o tutorial de estalacao http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Desinstale tudo que for da Z3x-Box da sua Maquina, troque de porta usb e siga este processo de instalação neste link. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ... ai esta o shell mai novo para ti ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30807-como-atualizar-o-card-da-z3x.html#post162265 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 ai esta o shell mai novo para ti ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30807-como-atualizar-o-card-da-z3x.html#post162265[/Q so um minuto vou fazer o procedimento e ja dou a resposta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 amigo eu aconselho vc usa o windows xp o windows 7 não é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ... Amigo instale este driver ,caso não resolva,faça um print do gerenciador de dispositivo com a box plugada deixando visivél dispositivo USB,COM+LPT. SmartCard2000_Driver_setup_English"Michelbr" :http://www.clangsm.com.br/vb/octopus...x-octopus.html Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 bom amigos desde ja muito obrigado pela ajuda, teve algumas informações que eu naum tinha colocado... vamos la . minha maquina e xp e estou usando as ultimas versões tanto do shel quanto dos outros drivers la na minha maquina no trabalho quando sai na sexta feira estava funcionano normal a box mas agora estou colocando aqui e so esta ficando assim e eu naum estou entendendo vou manar o print... Viewing image GoH6z.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 amigo então ta dando conflito com algum driver.. na minha opinião eu aconselho vc formata a sua maquina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 bom amigos desde ja muito obrigado pela ajuda, teve algumas informações que eu naum tinha colocado... vamos la . minha maquina e xp e estou usando as ultimas versões tanto do shel quanto dos outros drivers la na minha maquina no trabalho quando sai na sexta feira estava funcionano normal a box mas agora estou colocando aqui e so esta ficando assim e eu naum estou entendendo vou manar o print... Viewing image GoH6z.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Amigo se sua Z3X for desta caixa nova instale o driver acima postado, caso não consiga faça um print do gerenciador de dispositivo. Algumas pessoas não tem dificuldade em instalar a nova Z3X,se por acaso estiver instalado antes a MX-KEY,Octopus e outras que ultilizam o mesmo driver SmartCard2000_Driver. Para quem possui a caixa antiga basta ir em gerenciador de dispositivo localizar o driver que falta instalar e direcionar ate arquivos de programas Z3X Box driver e aguardar finalizar. Para quem possui o novo modelo da caixa Z3X Box basta instalar o driver SmartCard2000_Driver."lembrando que este driver é apenas para o leitor de cartão inteligente." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo se sua Z3X for desta caixa nova instale o driver acima postado, caso não consiga faça um print do gerenciador de dispositivo. Algumas pessoas não tem dificuldade em instalar a nova Z3X,se por acaso estiver instalado antes a MX-KEY,Octopus e outras que ultilizam o mesmo driver SmartCard2000_Driver. Para quem possui a caixa antiga basta ir em gerenciador de dispositivo localizar o driver que falta instalar e direcionar ate arquivos de programas Z3X Box driver e aguardar finalizar. Para quem possui o novo modelo da caixa Z3X Box basta instalar o driver SmartCard2000_Driver."lembrando que este driver é apenas para o leitor de cartão inteligente." deixa eu perguntar nem sei se eu devo perguntar aqui ... mas gostaria de saber onde eu adquiro somente um smart card ... se alguem sabe ... e problema resolvido obrigado a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 deixa eu perguntar nem sei se eu devo perguntar aqui ... mas gostaria de saber onde eu adquiro somente um smart card ... se alguem sabe ... e problema resolvido obrigado a todos ... Pode estar entrando e contato aqui> Atendimento Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.