RogerioNunes Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 [TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 e qual é o defeito no aparelho,porque c o mesmo estiver desligando alguns nao faz leitura,teria que fazer uma flash,diga qual é o defeito do celular e coloque 1 print do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 e qual é o defeito no aparelho,porque c o mesmo estiver desligando alguns nao faz leitura,teria que fazer uma flash,diga qual é o defeito do celular e coloque 1 print do erro. estou tentando fazer um flash na atc! o defeito e q ele não liga completamente fica apenas a msg no visor "NOKIA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 tenta fazer a flash uando o cabo usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 tenta fazer a flash uando o cabo usb. a minha box e uma micro tornado, não tem saída usb somente rj45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 a minha box e uma micro tornado, não tem saída usb somente rj45. O uso do cabo usb citado é feito pela entrada da porta do pc.. Tente tmb fazer a flash diretamente.. Verifique se o cabo rj que estais usando é realmente do mesmo.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 obrigado a todos mas devolvi o aparelho ao dono, pois o mesmo estava apressado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 obrigado a todos mas devolvi o aparelho ao dono, pois o mesmo estava apressado. use a ponta jaf na hwk pois mt e 10pinos não funciona na hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 use a ponta jaf na hwk pois mt e 10pinos não funciona na hwk eu tentei com as duas, mas não funfou. ficou a duvida, estou procurando outro atc igual pra mim fazer o teste pra saber se o problema e no cabo ou foi no atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Problema resolvido, era o celular q estava com problema d comunicação, tentei o cabo em outro atc funfou d boa, usei o lado da ponta (JAF). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados