markusmc Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolinto Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 olha amigo de não estar mais entrando na net foi por que quando você fez o reset apagou as configurações. então procure por configurações gprs no google e tente configuralo manualmente. agora sobre o ip eu não entendi bem mais se ele tiver problemas no ip ai só com um equiamento chamado box seria melhor procurar uma assistencia tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado. Para resolver da melhor forma seu problema.. Seria ideal que vc ligasse junto a operadora na qual vc usa os serviços e pedisse que eles lhe enviassem as msg de autoconfiguração pro seu atc... Configurações multimidias.. configurações wap... E por ai vai... Eles lhe enviam automaticamente e o sr vai só salvando e instalando.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markusmc Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Olá pessoal, eu procurei as funções para configuração do gprs porém jah aparece a configuração, eu n entrei em contato com a operadora ainda, mas jah vou entrar, notei outro problema , tentei atualizar o software do aparelho e não consegui apareceu o seguinte erro dot.gif" não foi encontrado" e junto o "programdata\lgmobileax\image\header_bg.gif não foi encontrado." eu vo entra en contato com a oi e com a claro que são as duas operadoras que utilizo,pra ver se eles mandam as configurações pra usar o wap.valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.