Kleber Abreu Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ola, andei acompanhando os otimos topicos ref a desbloqueio de operadoras. mas nao encontrei a soluçao, estou com o seguinte problema Iphone 3G bloqueado p qq operadora e sem wifi depois q atualiza bband 06.15.00 !!! ajudem por favor desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Aí Kleber Abreu, Refaça todo o procedimento, algo deve ter acontecido de errado quando instalou a BB do iPad....Refaça o procedimento e poste o resultado C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Firmware Depois Redsn0w 0.9.6rc16 Caso queria fazer sem iphone segue link - http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html Todos os procedimentos temos no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Abreu Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Firmware Depois Redsn0w 0.9.6rc16 Caso queria fazer sem iphone segue link - http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html Todos os procedimentos temos no fórum. eu devo ter feito alguma coisa errada mesmo !!! eu postarei o resultado assim q conseguir grato pelo link Heitor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Abreu Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 otimo farei e até a noite posto o resultado obrigado amigo C31F4D0RR, o iphone agora está funcionando com meu chip da OI, fantastico está desbloqueado cara fiquei alegre em poder usar......quanto ao WIFI, o BB do Ipad tem como interferir no funcionamento ! pq ele nao acha nenhuma rede mas aparentemente está ativado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Abreu Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 eu devo ter feito alguma coisa errada mesmo !!! eu postarei o resultado assim q conseguir grato pelo link Heitor... Heitor Luis Obrigado pelo post, meu 3G agora está desbloqueado muito obrigado mesmo e parabens, segue abaixo a minha unica duvida referente ao WIFI...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Aí Kleber Abreu, deixa ver se entendi...Seu wi fi não encontra rede alguma, porém está conectado? É isso? Posta aí pra ver se te ajudo C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Abreu Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Aí Kleber Abreu, deixa ver se entendi...Seu wi fi não encontra rede alguma, porém está conectado? É isso? Posta aí pra ver se te ajudo C31F4D0RR isso !!! ele fica com a tela procurando rede mas nao encontra nenhuma rede nem la em casa nem no trabalho, mas dá para ativar e desativar normalmente o wifi e ele estava bloqueado para operadoras, ai segui os passos citados acima e ficou uma maravilha !! ainda nao encontrei soluçao desde já agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Kleber Abreu, Eu no seu lugar faria todo o processo novamente....Porém se isso não te incomoda e não está fazendo diferença alguma... Decide aí e posta o resultado C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Abreu Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Kleber Abreu, Eu no seu lugar faria todo o processo novamente....Porém se isso não te incomoda e não está fazendo diferença alguma... Decide aí e posta o resultado C31F4D0RR joia ! não me lembro o post que acompanhei p atualizar o bb, por acaso vc tem algum link com a ordem correta pra mim refazer !! claro se nao for abusar GRATO abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Aí Kleber, Da uma olhada nesse aqui...Vê se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Se antes voce tinha certeza que funcionava e depois do processo nao funciona mais wifi, refaça tudo mesmo.... CAso nao tenha certeza, faça uma ressolda no modulo marvel que é responsavel pelo wifi,,,, espero ter ajudado,,,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.