Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 efetue uma nova flash com versão diferente. poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo qual box vc esta utilizado pra fazer a flash do mesmo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda Bom dia meu amigo grimmjow... Amigo nos informe qual equipamento box vc esta usando para tal serviço. Agurdo resposta ok. Abraços..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tenho: Vygis, Spider, SeTool,GPGDragon, Smart-Clip, Z3X, Hwk, Mx-Key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorodrigo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ola amigos estou com o msm problema do nosso colega ,passei muitas flash's com versoes diferentes eu utilizo hwk mais o codigo de segurança não saiu ,se alguem tiver a solução aguardo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Com a mx faça a flash no aparelho no modo Nokia room , apos completar a flash sem retirar o cabo mude o modo de conexão para o modelo que ira aparecer na aba de conexão , ir em desbloqueio , código de segurança e mandar ler. Fiz um esta semana com esse procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ok, tentarei cassio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Enfrentei um problema semelhante com o x2-01, se eu soubesse desse procedimento nao tinha perdido o dindin...rs... Creio que seja o mesmo caso do c3... depois testarei Com a mx faça a flash no aparelho no modo Nokia room , apos completar a flash sem retirar o cabo mude o modo de conexão para o modelo que ira aparecer na aba de conexão , ir em desbloqueio , código de segurança e mandar ler. Fiz um esta semana com esse procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorodrigo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola amigos aqui esta eu dnovo ,o procedimento do nosso amigo cassio pela mx key deu certo ,100% aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Obrigado Cassio foi de grande ajuda, resolveu Pode encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados