tarsoayala Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo a HWK tem o modelo dele sim, atualize seu Hwk se for necessário (a minha está na versão v.2.2.0.2) e procure por RM-627 (X5-01) e passe uma flash via USB. Fico no aguardo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ok amigo aqui deu certo eu achar mas só falta a flash que n possuo. Onde posso achar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Baixe a flash pelo suporte oficial da HWK ou solicite sua flash nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica?? Amigo, eu particularmente primeiro faço pelo update da Nokia, só se não der solução ai tento por "box"... Fica ai a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 vc poderia me passar o link da update nókia??? ah e esse atc eu errei ele é RM-648. Eu tenho o nokia suite ovi mas não tá reconhecendo o atc. Esperando respostas e muito obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo o Update Nokia agora ja ve junto com suite ovi não vem mas separado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 vc poderia me passar o link da update nókia??? ah e esse atc eu errei ele é RM-648. Eu tenho o nokia suite ovi mas não tá reconhecendo o atc. Esperando respostas e muito obg. Senhor, esse modelo vai da certo somente com o nokia suite ovi, certifique-se q todos os drivers estejam instalados, ligue o aparelho e veja em gerenciador de dispositivos se falta algum driver ainda. A outra maneira é pela HWK via Usb também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.