Marcelo Sousa Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo você já colocou na fonte de alimentação ? poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 a minha ta com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Pois teste outras baterias.. verifique o conector de bateria , caso na seja isso coloque na banheira e faça uma dexosidação na estação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa tarde amigos, estou com um T310 que não liga, ele vai p iniciar e apaga. Aparece o logo da LG e apaga em seguida e assim fica reiniciando... Alguém ja conseguiu resolver algum aparelho com o problema semelhante. O pc qndo conecto, o cabo reconhece mas logo em seguida fica desconhecido... por favor ajudem ai... vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 vc possiu box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 entao amigo se vc possui box apenas o sr deve fazer uma atualizaçao de software boa sorte post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
challega Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olaa amigos estou com um t310 que estava dandoo sim inativo suspeitei de ser uma restriçao na operadora aii tentei trocar o serial do atc , mais sem sucesso resolvii passar uma flash mais primeiroo fiz uma copia da flash do aparelho ,desde entao o aparelho parou de ligar é uma coisa pior parou de fazer leituraaa na vigys. quem poder me ajudar agradecereio muitooo ." boa noitee." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Bom dia amigos, estou tendo uma dificuldade aqui e queria a ajuda de vcs. tenho um T310 que não consigo fazer a leitura na vygis de jeito n enhum, queria saber se tem algum macete p poder fazer a vygis ler o mesmo? Obrigado desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigos Tambem estou com um com o mesmo problema chegou na minha assistência não liga coloquei na fonte e ele conta como estivesse ligando. vamos tenta resolver esse problema tenho a boxes hwk e suporta esse modelo assim que eu solver de mais informações volto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ceeduardo Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Remova a camera,verifique o conector e recoloque a camera,resolvi 2 aqui assim...poste resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ceeduardo Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Tente o seguinte procedimento,retire a camera e verifique o conector da camera,ou o conector de carga.Ja resolvi uns assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 to com um t310 aqui da msm forma ok tirei camera ele ligou mas o msm ,se colocar a camera e ele nao liga e conector aparentemente normal, nesse caso devo fazer o q nesse atc........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.