Jackson Alves Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonMartins Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Jackson, onde posso encontrar esse programa? tem algum link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Jackson, onde posso encontrar esse programa? tem algum link? para obter este programa vc tem que ter uma box ela se chama Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Boa tarde.. Amigo tenho a Vpower e está com a versão mais nova V1.95, segui o procedimento e deu erro, o q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Boa tarde.. Amigo tenho a Vpower e está com a versão mais nova V1.95, segui o procedimento e deu erro, o q pode ser? Post o print com o erro que apareceu para que possamos ti ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Como faço amigo pra enviar o print? ja salvei aq, mas não sei como fazer.. me desculep, é q sou novo aq.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigo enviei novamente, agora acho q foi com o print... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vc esta fazendo o procedimento com o atc ligado?Verifique se a porta que esta conectada a box é realmente a com3 que esta selecionada em sua interface,tente por no modo usb teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Sim amigo, fiz com o atc ligado, e fui em gerenciador de dispositivo esta COM3, vou fazer agora pelo modo USB então e ja te passo o print do resultado... obrigado amigo pela atenção.....ai amigo, deu erro novamente... muito estranho né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Desulpe amigo, me confundi aq, segue novo anexo do erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Na parte de baixo perto do connect phone mda a opção que eta em com tente por em usb,o cabo que esta utilizando é o gs102?a bateria esta com carga?tente reiniciar seu pc e repita o procedimento,tente tambem o reset manual no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vou tentar aq amigo e ja te falo... Muito Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigo fiz como vc me falou, mudei a opção USB, a bateria está 100% carregada, tentei dar o reset, mas não deu, 2945#*#, o cabo é GS102/107... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 tente esse reset 1809#*500# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 fiz uma chamada de emergencia, para q apareça # e * no teclado, ok? ai logo em seguida digitei o codigo q vc me passou, não deu o reset amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 se quizer isso tambem resolve 1809#*500# com certesa esse procedimento eh bem mais rápido mas o ruim eh que ele reseta tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Joia amigo? bom dia.. Vc conseguiu resetá-lo com este codigo? como vc fez? Pq qdo ligo o atc, ele ja cai na tela do codigo de segurança, e não tem a opção * , tenho q executar uma chamada de emergencia e logo em seguida digitar o codigo, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Joia amigo? bom dia.. Vc conseguiu resetá-lo com este codigo? como vc fez? Pq qdo ligo o atc, ele ja cai na tela do codigo de segurança, e não tem a opção * , tenho q executar uma chamada de emergencia e logo em seguida digitar o codigo, é isso? xi já resetei varios rsrsrs. então se o t500 for bloqueado por alguma operadora eh bem mais facil pois eh só vc colocar um chip da operadora que ele nao aceite pois qdo vc coloca o lg aparece escrito "insira cartão sim correto" eh ai que vc digita o 1809#*500# e ele vai entrar no menu de engenharia ai eh só vc ir em factory reset ou factory default e clicar em ok ai ele faz o resto sozinho ai depois de ele reiniciar esta resetado e sem o código de usuário. Agora se o t500 for desbloqueado vc coloca um chip e faça uma ligação de emergência na hora que estara fazendo a ligação vc poderá digitar o código e fazer o mesmo processo ir em factory default e blablabla. mas esse 1809#*500# só serve para este modelo e lembrese que por mais tentador que seja mecher no menu de engenharia dele eh muito arriscado matar seu ap. só use o menu de engenharia da lg para resetar o atc nunca tente mecher em mais nada deste menu ok.poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Amigo consegui agora, deu certo, deu certo... estava dando erro pq eu estava fazendo sem chip... coloquei o chip, fiz a ligação de emergencia, abri o teclado, digitei o codigo, fui em factory default, funcionou perfeito... Agradeço a Marcelinhosp e a Julio Tinelle por terem me ajudado a resolver o probelma... vlw galera pela atenção....abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Amigo consegui agora, deu certo, deu certo... estava dando erro pq eu estava fazendo sem chip... coloquei o chip, fiz a ligação de emergencia, abri o teclado, digitei o codigo, fui em factory default, funcionou perfeito... Agradeço a Marcelinhosp e a Julio Tinelle por terem me ajudado a resolver o probelma... vlw galera pela atenção....abraço... precisando estamos aqui p/ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Amigos Segui o procedimento indicado e esta dando o mesmo erro, usei na box vygis, modelo t325, cabo gs-102, e nao deu certo. Alguem pode confirmar o procedimento certo. Aguardando soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Amigos Segui o procedimento indicado e esta dando o mesmo erro, usei na box vygis, modelo t325, cabo gs-102, e nao deu certo. Alguem pode confirmar o procedimento certo. Aguardando soluçao. eu sempre uso o procedimento do código para retirar a senha de lg é bem mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza2012 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 parabens funcionou, ja no cod 1809#*500# nao funcionou comigo!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 nem comigo deu certo ......... ------------ nem comigo deu certo ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellest Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 apesar da data do topico, porem como muitos disseram que nao deu certo o procedimento do amigo, quero dizer que comigo funciona todas as vezes, porem apenas instalo os drivers do aparelho, clico em conect port, conect phone e depois em reset phone ele entra em factory reset de primeira, mas fiz tbm da forma que o amigo descreveu e foi tbm, acho que e porque nao estao instalando os drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.