danilosilva Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bom dia pessoal, estou com um LG C310 que só fica com o display escuro, isso ocorreu após um "repair eeprom" com a box vygis. Já efetuei flash após, já tentei direct unlock, já tentei reescrever outra eeprom, porém não obtive sucesso. Se alguém souber como restaurar este telefone, estou aguardando ajuda. Estou com pressa neste aparelho. Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Sr. tem um flash que repara esse problema. Vou da uma pesquisada aqui para ver se ja tem no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 eu ja me deparei com esse problema.. e tive que trocar o display.. pois nao achei nada que possa reparar... esse defeito... aconselho o amigo a trocar o lcd.. e para poder devolver o atc.... e aguardar a soluçao para este problema... Bom dia pessoal, estou com um LG C310 que só fica com o display escuro, isso ocorreu após um "repair eeprom" com a box vygis. Já efetuei flash após, já tentei direct unlock, já tentei reescrever outra eeprom, porém não obtive sucesso. Se alguém souber como restaurar este telefone, estou aguardando ajuda. Estou com pressa neste aparelho. Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sr. estaca com mesmo problema que o seu. Depois de uma flash ele ficou com a tela escura. Basta passa essa flash abaixo - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-34.html#post162756 Resolveu 100% meu problema. Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 resolveu o meu problema tambem obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sr. estaca com mesmo problema que o seu. Depois de uma flash ele ficou com a tela escura. Basta passa essa flash abaixo - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-34.html#post162756 Resolveu 100% meu problema. Aguardo resposta. Resolveu meu problema também. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sendo Assim Problemas Resolvidos Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados