marconevl Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo vc tem equipamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 tenho sim, tenho boxs tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo vc já verificou si o chip tabom ? qual box vc usa ? si o chip tive bom inverta para ve si volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 O chip esta bom, testei com chip bom, ja invertir o chip, ja ridei uma flash com a vigis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo limpe us contatos do leito do chip com borracha. e de uma subinha dos pontinho do sim.. poste resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu ja liberei o ATC ja, mas gostaria de pedir aos moderadores que deixam esse topico aberto, para mais ideia, uma flash, um jump ou ate outro reparo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu ja liberei o ATC ja, mas gostaria de pedir aos moderadores que deixam esse topico aberto, para mais ideia, uma flash, um jump ou ate outro reparo. Obrigado O ideal ai seria realmente,, ressolda no conector do sim card,, verificar o componentes responsável pela leitura do mesmo,, atualizacão com versões diferentes,, basicamente é isso ai,, Abraços e Bom dia de Trabalho.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 estou com este Lg com mesmo pro ele ler o chip normal sim 1 da sinal blz so que o sim2 da não há rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado. Quando o problema não é no conector nem no chip, um flash resolve. Esse modelo geralmente também dá problema de software Apareceu 02 que atualizei o software e resolveu, um deles duas vezes. Percebi em um deles, que quando o cliente deixa a bateria descarregar até o ultimo, ele trava o software. Vai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 sei que ja tem mas de 15 dias mas resovir 2 atc desta agora com flash tava com o mesmo problema so dava sinal no sim1 apliquei a flash foi de boa 100% fica ai a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Estou com o mesmo problema, sim 2 sem rede, já passei a flash. Só tem sinal em sim 1. Alguma solução? O problema é sem rede não leitura de sim! WRSCELL qual software(vygis ou outro) vc usou pra passar a flash e qual firmware vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paduajr Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Estou com o mesmo problema, sim 2 sem rede, já passei a flash. Só tem sinal em sim 1. Alguma solução? O problema é sem rede não leitura de sim! WRSCELL qual software(vygis ou outro) vc usou pra passar a flash e qual firmware vc usou? Resolvi meu problema atualizando ele pela vigys c a flash LG-P525_LGP525AT-00-V10c-724-XXX-FEB-23-2011_EN_PT_ES_KOR_SUB.bin!! Ela vem c duas a MAIN e a SUB. resolvi o defeito so com essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 To com esse LG P525, fica so travado no logo LG, nao to conseguindo reconheçer ele na vygis, alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.