lucianogenio Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço. Sr certifique se os componentes responsável pelo Lcd não esteja danificado. Citar
André Gomes Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço. Acrescentando as dicas do nosso amigo Reginaldo... Veja aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 158 Grupo Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.