phssouto Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 boa tarde amigos estou com um iphone aki versão 4.2.1 e eu tentei coloca o cydia nele com o redsn0w_win_0.9.6b5 e ae naum entrou o cydia então oque eu fiz..fui joga o firmware pelo itunes pertando a tecla sift mais ele deu erro 1015 e naum restalrou e agora só fica na tela com o cabo e o desenho do itunes ..alguem pode mim ajudar a solucionar esse poblema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo qual iPhone você se refere ? 3G, 3GS ou o 4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 o iphone é o 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo pode lhe ajudar a restaurar http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30580-iphone-3g-erro-ao-restaurar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigo como posso baixar a flash custom pq eu só tenho a restore.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Antes de passar a firmware custom, abra o redsn0w e escolha a opção Pwned DFU, senão vai dar erro. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigo e o redsn0w_win_0.9.6b4, eu naum consigo baixalo só dar erro aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Aí Phssouto, Em que momento apareceu o erro 1015? Caso não tenha sido no inicio da restauração e sim perto do final, baixe o Resdn0w 0.9.9b8. Coloque o iPhone em DFU. Cliquem em extras (no redsn0w) e depois em Recovery Fix....Isso vai dar o Boot em seu idevice e então ele estará liberado para uso Caso o erro tenha dado logo no inicio da restauração, baixe o FW 4.2.1, tinyumbrella (mais recente) e o redsn0w 0.9.9b8. Abra o Tinyumbrella e clique em TSS SERVER, minimize o tinyumbrella....Coloque o idevice em DFU e abra o iTunes...Segure a tecla Shift do teclado e cliquem em Restore e então escolha o FW que baixou e aguarde a restauração, depois faça o jailbreak com o redsn0w... Dúvidas, basta perguntar C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 tudo certo irmão muito obrigado mim sarfei de uma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Aí Phssouto, Qualquer dúvida, pergunta aí que tento ajudar....se possíuvel, agradece aí do lado C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fparanhos Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 ola comprei um iphone usado e nao sei qual configuração ele tinha. ao tentar fazer a restauração pelo itunes no final do procedimento da o erro 1015 e aparece como se o aparelho nao tivesse software. já fiz varios procedimentos descritos neste site, porem sou leiga no assunto. baixei os programas redsnow 0.9.9b8, ireb-4, tinyumbrella e iphone 4.2.1 oficial e custom e nada da certo, sempre aparece o erro 1015. alguem poderia me ajudar. por favor utilize uma linguagem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo o erro 1015 do iphone é bem simples de ser reparado. procure pelo programa ireb-r4. com ele ligado abra o programa. va na segunda guia (recovery mode loop) ogora clique em (set auto-boot true) o iphone ira reiniciar corrigindo o erro. se nao der certo atualize denovo e fassa como postei q dara certo. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofarmacia Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 fredok, fiz este procedimento mas nao deu certo tem alguma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.c Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Amigos sou um iniciante no meu iphone 3gs 16gb, mas percebi de acordo com os posts que o problema dele é que está reiniciando a todo momento, quando conecto ele no PC ele simplesmente aparece uma msg de recarregamento incompatível com este acessório, e fica reiniciando e no meio tempo a tela da maçã presente. quando coloco no carregador( um outro carregador que tenho aqui que não é usb) acontece o mesmo problema fica reiniciando toda hora e fica por um tempo na tela normal da maça e liganovamente,quando fui restaurar ele pelo itunes para colocar o ios 5.1 ele acusou por mais de 7 vezes erro e com frequência o erro 3259. não estou conseguindo fazer nada com ele devido a essas reinicializações, não sei bem como colocar em modo DFU , pois toda hora q tento ele reinicia e dou aquele reset forçado pelo pwr e o home pressionados juntos e nada muda, não sei visualizar a baseband dele e estou precisando muito de ajuda. PS: È um iphone 3gs 16gb da Anatel então ele é o nacional que não tem problema nenhum em atualizar certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.