sergiobs372 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Veja o link> http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/806-desbloqueio-modem-3g-huawei-e226.html Poste resultados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro. Amigo, veja esse tópico abaixo [h=1]Tutorial desbloqueio modem Huawei (com tentativas de desbloqueio zeradas)[/h] Abraços e Boa Sorte, poste os Resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo, veja esse tópico abaixo Tutorial desbloqueio modem Huawei (com tentativas de desbloqueio zeradas) Abraços e Boa Sorte, poste os Resultados Tentei o prosedimento dito no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tentei o prosedimento dito no post Tentei o prosedimento dito no post q me mandou mas não funciono msm assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Veja o link> http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/806-desbloqueio-modem-3g-huawei-e226.html Poste resultados!! Já tentei esse perosedimento mas o programa q la esta para download e do modem huawei e220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro. Tentei atualizar o modem e desbloquealo mas msm assim não vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 vc tem alguma ferramenta para o desbloqueio,porque tem uns que so faz via box, z3x ativada,vygis ativada e a mxkey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 vc tem alguma ferramenta para o desbloqueio,porque tem uns que so faz via box, z3x ativada,vygis ativada e a mxkey. Tenho a vygis como desbloqueio o modem usando ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro. Consegui, atualizei o modem e fiz o prosedimento q o Sanmyo me indico. A moderação pode enserar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados