mikhaelx Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Olá amigos. Também estou com o mesmo problema. Tenho um Galaxy Ace GT-S5830C e não consigo instalar nehuma rom nele. Alguém pode Ajudar. Desde já Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
punkdevil Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 É obrigatório eu possuir a versão 2.3.4 para poder atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NilGenil Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 AI GALERA AGUEM PODE ME AJUDAR EU TENHO UM GALAXY ACE S5830C E EU FUI FAZER O TUTORIAL ACIMA E NÃO DEU CERTO MEU CEL NÃO PASSA DO NOME SAMSUNG NA TELA E QUANDO EU TENTO FLASHEAR ELE COM O ODIN ELE NÃO RECONHECER ALGUEM PODE ME AJUDAR PELO O AMOR DE DEUS DESDE JÁ AGRADEÇO Rapa baixe o kies da samsung, la no sit dela vc acha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 AI GALERA AGUEM PODE ME AJUDAR EU TENHO UM GALAXY ACE S5830C E EU FUI FAZER O TUTORIAL ACIMA E NÃO DEU CERTO MEU CEL NÃO PASSA DO NOME SAMSUNG NA TELA E QUANDO EU TENTO FLASHEAR ELE COM O ODIN ELE NÃO RECONHECER ALGUEM PODE ME AJUDAR PELO O AMOR DE DEUS DESDE JÁ AGRADEÇO Senhor, Proibido postar com caps lock ativo, favor leia nossas regras e atualize seu perfil. Regras do Fórum Clan GSM ADM Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pessoal fui tentar fazer a atualização porém deu erro mesmo instalando o ClockWorkMod ele não criou a pasta install ZIP from SD Card mesmo assim tentei proceguir com o processo e deu erro e conseguentemente pau no atc não passa da tela inicial até ai ok porém qdo tento restaurar com o Odin ele não reconhece mesmo os drivers estando instalados e a flash postada no forum num serve pro Multiloader. Será q alguem poderia ajudar?? Vlw Não altere os padrões da FONTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thallesshow Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 tenta esse tutorial que vai dar certo amigo mais tem que cadastrar no site [aviso] Aviso da Moderação: Leia as regras do fórum: - Proibido postagem de links externos. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emersonhnr Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 alguem solucionou este problema da tela travada na samsung ? .. porq meu galaxy s5830c tb está assim, alguém pode me ajudar por favor ? :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpqd Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 alguem solucionou este problema da tela travada na samsung ? .. porq meu galaxy s5830c tb está assim, alguém pode me ajudar por favor ? :'( Esse problema é pq essa Custom é compativel somente com os modelos 5830L e B para nossos modelos de s5830c/i/m ainda não tem uma custom mais tem umas stocks nesse link xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido divulgar links externos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloUzumaki Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá, sou novo nessa área android. Tenho um Galaxy Ace GT-S5830C, porém, quando fui instalar o ClockWorkMod Recovery, eu reiniciei o celular, e agora o meu celular não liga mais, o que eu faço? Minha versão do android é a 2.3.6 de fábrica. P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paullosancho Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 meu galaxy ace possuí android 2.3.5 mas não consigo atualizalo para 2.3.7,qual é o passo a passo correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphex Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Pessoal queria saber se não tem limpar memoria ram mais igual antes , os aplicativos que ja vem da samsung cade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrbell Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Boa tarde galera! To aqui com meu galaxy ace gt s5830b, pensando se vou atualizar ou não.... Deu tudo certinho com o "galaxy ace gt s5830b"? Aguardo resposta, ótima tarde pra vcs!!! + Atualizei, mas minha camera não funciona! me ajudem? O que faço? + Atualizei, mas minha camera não funciona! me ajudem? O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo eu gostari que fosse corrigido o link para os download pois eu não estou conseguindo baixa de ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.