betocelulares Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ola amigos, fiz a troca de um touch + LCD de um iphone 4 e depois disso o sensor de presença não funciona (nao apaga a luz do display qndo encosta o celular no rosto)teria aguma coisa a se fazer?Ja efetuei 3 trocas do conjunto, todos novos e Originais Apple (comprados inclusive nos EUA)Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso?Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu semana passada tive um problema desse, mas o touch que me enviaram nao erra original, por isso o sensor nao funcionava, coloquei outro lcd e funcionou normal, vc pode tentar trocar o flex do sensor de proximidade! So por curiosidade, qual a cor? Era branco? Vc tb pode verificar se o conector do flex esta bem fixado. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo rochater, é exatamente um iphone4 na cor branca mesmo! Onde acho esse sensor pra comprar? Ele é fixado na parte interna do touch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 De uma olhada na foto do display generico onde tem o local do sensor ao inves de ter aquela protecao plastica preta, tem uns furinhos, esse nao funciona o seu é assim com furinhos? Eu pessoalmente encomendei um sensor para deixar aqui no estoque, mas eu importei, na net vc acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Valew pelas dicas rochater, o meu tem os furinhos msm.. rsrsrs vou vasculhar na net! obrigado mais uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed.: Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 boa tarde... o meu é branco, não tem furinho mas tambem não funciona o maldito sensor... peças paralelas só pra variar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados