betocelulares Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 Ola amigos, fiz a troca de um touch + LCD de um iphone 4 e depois disso o sensor de presença não funciona (nao apaga a luz do display qndo encosta o celular no rosto)teria aguma coisa a se fazer?Ja efetuei 3 trocas do conjunto, todos novos e Originais Apple (comprados inclusive nos EUA)Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso?Agradeço
rochater Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 Eu semana passada tive um problema desse, mas o touch que me enviaram nao erra original, por isso o sensor nao funcionava, coloquei outro lcd e funcionou normal, vc pode tentar trocar o flex do sensor de proximidade! So por curiosidade, qual a cor? Era branco? Vc tb pode verificar se o conector do flex esta bem fixado. Boa sorte
betocelulares Postado Novembro 29, 2011 Autor Postado Novembro 29, 2011 Amigo rochater, é exatamente um iphone4 na cor branca mesmo! Onde acho esse sensor pra comprar? Ele é fixado na parte interna do touch?
rochater Postado Novembro 29, 2011 Postado Novembro 29, 2011 De uma olhada na foto do display generico onde tem o local do sensor ao inves de ter aquela protecao plastica preta, tem uns furinhos, esse nao funciona o seu é assim com furinhos? Eu pessoalmente encomendei um sensor para deixar aqui no estoque, mas eu importei, na net vc acha.
betocelulares Postado Novembro 29, 2011 Autor Postado Novembro 29, 2011 Valew pelas dicas rochater, o meu tem os furinhos msm.. rsrsrs vou vasculhar na net! obrigado mais uma vez!
Ed.: Postado Junho 9, 2012 Postado Junho 9, 2012 boa tarde... o meu é branco, não tem furinho mas tambem não funciona o maldito sensor... peças paralelas só pra variar....
Posts Recomendados