Heitor Alves Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 no proprio site da lg voce concegue baixa-lo, o nome e lgMobile update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kira_93 Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo estou com uma duvida, eu tenho o LGT300 desbloqueado e uso chip da tim depois q eu atualizar o software dele vai vir bloqueado ou desbloqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUDERSON Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 cara estou com um problema no meu lg t300 eu fui reiniciar as configuraçoes dele e no momento do processo sem querer eu deixei ele cair e a bateria saiu o processo nao foi concluido e acho q ele esta sem software pois quando o conecto no pc diz q o software nao foi encontrado tem como salva-lo? esse processo q vc ensinou resolve? pfv me ajude >>desesperado<<> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netao20 Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 amigo estou com uma duvida, eu tenho o LGT300 desbloqueado e uso chip da tim depois q eu atualizar o software dele vai vir bloqueado ou desbloqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 amigo estou com uma duvida, eu tenho o LGT300 desbloqueado e uso chip da tim depois q eu atualizar o software dele vai vir bloqueado ou desbloqueado? Olá "netao20", ficará desbloqueado, porém já lhe adianto a ti e outros que possam ser apenas usuário finais, segurança mesmo só sendo feito por um profissional da área, recomendo isso toda hora! Procedimento citado deva ser este: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 muito bom topico Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX estava com t300 perdido aqui ja havia passado outro atc para cliente e com esse programa seguido corretamente consegui ressucita-lo parabens ao forum clan pelo sucesso de tantos tecnicos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.