Francisco Eudes Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta. Ligue na operadora que o Sr deseja usar a mesma e solicite as configurações multimidias,, wap,, sms,, etc... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta. segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/29722-ex-108-internet.html boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola amigo nau entendi botei o chip mas mas da falha na conecsao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nander Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo nau entendi botei o chip mas mas da falha na conecsao. CAra quando eu comprei meu ext112 deu esse mesmo problema de chip inválido o problema só foi resolvido quando fui na loja e pedi um outro chip! O que foi no meu celular era um remessa de chips da Tim que estavam com defeito,por isso chip inválido ok.Basta trocar por outro na loja que vc comprou o aparelho!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo nau entendi botei o chip mas mas da falha na conecsao. Este topico está parado a mais de 30 dias e contra as Regras da casa dar continuidade . CAra quando eu comprei meu ext112 deu esse mesmo problema de chip inválido o problema só foi resolvido quando fui na loja e pedi um outro chip! O que foi no meu celular era um remessa de chips da Tim que estavam com defeito,por isso chip inválido ok.Basta trocar por outro na loja que vc comprou o aparelho!!!! Ajude a manter o forum Organizado. Leia as Regras da Casa. Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Bom dia a todos entendemos a vontade de todos ajudar uns aos outros. Foi dada duas opções corretíssimas e sem falhas. 1º Como André Gomes já disse, você pode estar ligando para sua operadora de outro celular e receber os pacotes. 2º Fazendo a configuração manualmente. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados