Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 estou com um motorola i1 nextel. ele nao faz nem ligação e nem manda msg... dei um master reset nele e do mesmo jeitoo nada adiantou uq poderia ser feito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 provavelmente restrição na operadora,consulte o mesmo na blacklist da nextel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 sr wanderson dei novamente um master reset e a msg esta mandando normal sendo que a ligação nao esta fazendo so da rede ocupada uq poderia ser feito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo você já testou outro chip da nextel? mim diga os procedimento já feito?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 sr wanderson dei novamente um master reset e a msg esta mandando normal sendo que a ligação nao esta fazendo so da rede ocupada uq poderia ser feito ? Sr PabIlo , como o Sr Wanderson disse, apenas consulte sua operadora, pois se seu aparelho se comunica via Radio Ptt e não faz chamadas, geralmente é Black List. Obs Não adianta reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 meu chip em outro aparelho liga normalmente. e dentro do i1 so da rede ocupada, creio eu q nao seria problema do chip pois em outro liga normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Então não problema no chip vc tem algum equipamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 meu chip em outro aparelho liga normalmente. e dentro do i1 so da rede ocupada, creio eu q nao seria problema do chip pois em outro liga normal Faça a consulta como duas pessoas já te indicaram amigo. E Poste os resultados para podermos te ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 sr isaac santos como ja informei o chip em outro aparelho funciona normal qualquer chip que eu coloque no i1 da a mesma resposta... e referente a equipamento sr fabricio o sr esta se referindo a que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 sr isaac santos como ja informei o chip em outro aparelho funciona normal qualquer chip que eu coloque no i1 da a mesma resposta... e referente a equipamento sr fabricio o sr esta se referindo a que ? entao amigao, faça a consulta pra ver se o aparelho está bloqueado... não o chip! Esses sintomas parecem blacklist, faça ai e poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Então não problema no chip vc tem algum equipamento? não existe equipamento para trabalhar com iden. box e somente para gsm. e nesse caso provavelmente e black list. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sr PabIlo , como o Sr Wanderson disse, apenas consulte sua operadora, pois se seu aparelho se comunica via Radio Ptt e não faz chamadas, geralmente é Black List. Obs Não adianta reset. solução ja postada pelo wanderson,e enfatizada pelo lor todos sabemos qual o problema,não adinta prolongar senhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sr. PablL0, esse aparelho está com bloqueio de operadora (Black List), não podemos aconselhar nenhum procedimento para este caso. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados